Entupiu?

PLANTÃO

11 98068-4000

Parcelamos seu Pagamento

Aceitamos cheque pré-datado

Condições de corrosão e incrustação

limpeza-de-caixa-d-agua-em-perus.png

     Todo imóvel deve ter caixa d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores, por no mínimo, 24 horas . Em residências menores a exigência é de pelo menos 500 litros.

 

 

 

      O uso da caixa d’água deixa de ser apenas um conforto para os moradores do imóvel e passa ser também um grande benefício para todo o sistema de fornecimento de água coletivo, pois com a utilização da água armazenada durante os horário de pico (de manhã e fim da tarde) o risco de faltar água em determinadas regiões é bastante reduzido, pois a utilização das caixas d’águas colaboram para o equilíbrio da distribuição.

 

 

      Tão importante quanto a utilização da Caixa D’água é a sua higienização.

A falta de higienização da caixa d’água nas residências podem causar entupimentos devido a sujeira acumulada no fundo da caixa, ou o surgimento de algas que podem liberar toxinas, ou mais frequentemente bactérias e protozoários que provocam sérios problemas de saúde quando consumida a água. Caso esteja destampada pode servir de criadouro para o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue e febre amarela.

Antes

Depois

94d350ad-be8c-4541-9eb6-ea2c68cc7c75.jpg
b5373edc-1f61-42ca-8798-5d01e9d4ab56.jpg